Efraim diz que candidatura do DEM em João Pessoa independe de apoio de João Azevêdo: “Não é pré-requisito”

O deputado federal Efraim Filho afirmou nesta terça-feira (28) que a candidatura do Democratas à Prefeitura de João Pessoa (PMJP) independe de apoio do governador João Azevêdo. Ele pontuou que o DEM sai na frente para a disputa municipal deste ano.

Leia mais: Democratas oficializa pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura da Capital

“Acredito que a estratégia é essa, o Democratas mostrar autonomia, independência, engrossar o pescoço, mostrar uma candidatura competitiva, e a partir daí pode o governo vir a ser o apoio, mas isso não é pré-requisito para nossa candidatura. O Democratas tem colocado, acredita que tem um vazio a ser preenchido com esse perfil”, definiu.

Efraim comentou a sua opção por abrir mão de disputar a PMJP. Ele pontuou o seu foco em liderar o DEM na Câmara Federal e disse que não poderia se dividir.

“Uma decisão inteligente, porque são duas grandes missões e se fosse fazer as duas não faria nenhuma bem-feita. Então lideramos o Democratas nacionalmente, e aqui em João Pessoa a gente tem alguém que segurasse essa bandeira, se dedicasse 100%, integralmente a João Pessoa e o DEM entrega a Raoni Mendes, defende a família, os princípios e acho que o DEM sai na frente”, declarou.

Da Redação / Portal WSCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *