Eleições 2020: Cidadania definirá em breve novos integrantes em Catolé do Rocha

Ainda nesse mês de março novos filiados devem entrar no partido Cidadania em Catolé do Rocha, este que agora tem como grande liderança estadual, o governador João Azevedo. O presidente da legenda na PB é seu braço direito, Ronaldo Guerra que é também secretário de estado.

O Cidadania em Catolé do Rocha tem como seu presidente o radialista Humberto Vital, aliado do vice-prefeito Laurinho Maia (DEM). Guerra o dirigente já recebeu visitas de alguns políticos locais nos últimos dias e o xadrez é grande na cidade para alguma definição.

Marquinhos do Leite vereador que é filiado ao partido, vai sair para o PSDB dentro da janela partidária que já está aberta, é aliado do prefeito Leomar Maia (PTB), adversário de João Azevedo.

Está também no Cidadania em Catolé o ex-prefeito Lauro Maia que disputou o cargo de deputado estadual em 2018, esse é assessor de Azevedo.

Existem ainda convites para filiações, como por exemplo, a um vereador do grupo de Leomar (se aceitar será adesão). Pela conversa que nosso Blog obteve com um secretário estadual que visita a região nesse mês, os três vereadores da oposição também têm ou terão convites à legenda, sendo eles Themistoclys, Gentil e Jessé.

Outro nome que foi chamado para integrar o novo blocão do Cidadania que será reformulado, foi o do ex-vice-prefeito Dr. Fabrício, além do empresário e cotado para disputar prefeitura, Ney Veículos.

O prazo para quem quiser concorrer na legenda de João é de filiação até 04 de abril, curto e que obriga a uma decisão de todos, de quem sai ou fica nos próximos dias.

Por Clinton Medeiros / Blog do Clinton

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *