Condições ruins do campo de Cruz de Espírito Santo prejudicaram os times, que não conseguiram jogar bem. Biro Biro, de falta, e Leandro Cearense marcaram para o Tricolor, enquanto que Marcos Nunes descontou
O Campinense foi até Cruz do Espírito Santo na tarde deste domingo, para encarar o São Paulo Crystal e encerrar a lista de jogos da primeira rodada do Campeonato Paraibano. Melhor para o time da casa, que se saiu um pouco melhor no gramado péssimo do Estádio Carneirão, que sofreu por conta das chuvas dos últimos dias. O Tricolor foi mais perigoso e mais letal. Marcou com Biro Biro e Leandro Cearense. Na segunda etapa, Marcos Nunes descontou para a Raposa, que não conseguiu pressionar decentemente o adversário pelo empate.
- PRÓXIMOS COMPROMISSOS :O Campinense tem uma semana cheia para treinar, já que só joga no próximo domingo. A Raposa recebe o Nacional de Patos, às 16h, no Estádio Amigão. Um dia antes, o São Paulo Crystal vai até o Sertão, onde encara o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão, às 16h.
- E A TABELA? Com a derrota, o Campinense fica com a sétima posição, sem pontos e com um gol marcado, ficando à frente do Atlético de Cajazeiras e do Sousa apenas pelo gol marcado. Já o São Paulo Crystal assume a vice-liderança do torneio, com três pontos, atrás apenas do Treze que marcou mais gols do que o Tricolor.
Por redação do ge