Em maratona de jogos na Capital Paraibana, Catolé Sport Club vence uma e perde outra pelo Campeonato Paraibano de Futsal Sub-16

O Catolé Sport Club Sub-16 enfrentou uma maratona de jogos neste final de semana na Capital Paraibana, onde a delegação do Catolé Sport Clube viajou na sexta-feira, às 21h00, em ônibus cedido pela Prefeitura de Catolé do Rocha, o prefeito Laurinho Maia vem apoiando as equipes do município que estão disputando competições estaduais e regionais.

A equipe Catoleense encarou uma verdadeira maratona de jogos no final de semana, onde tiveram que enfrentar além de grande adversários, o desgaste da viagem para no sábado(15) enfrentar a equipe do ECMP e do domingo (16) contra o Real Paraibano.

A partida do Sábado teve início às 10h00, no Ginásio da FUNAD, onde a equipe de Catolé sofreu um revés na sua caminha na competição estadual, ao perder por 3 a 1, para a equipe ECMP (Esporte Clube Meninos da Paraíba), devolvendo o mesmo placar quando a equipe da Capital foi derrotada em Catolé pelo mesmo placar.

Já no domingo (16) a equipe Catoleense entrou em quadra para enfrentar o Real Paraibano, o jogo marcado para às 11h00, onde também aconteceu no Ginásio da FUNAD.

No jogo deste domingo (16) a equipe do Catolé Sport Club venceu a partida por WxO, pela desistência do Real Paraibano. Tudo aconteceu quando o goleiro da equipe do Real foi expulso no início do 2º tempo, após receber o segundo cartão amarelo, e consequentemente, o vermelho.

Com a expulsão do seu goleiro a equipe do Real Paraibano não tinha outro goleiro no banco de reservas para entrar em quadra, aí o treinador foi colocar um jogador improvisado em sua meta, porém não tinha camisa reserva para goleiro.

O treinador do Real Paraibano tentou improvisar com outra camisa diferente, só que na regra não permite tal procedimento. O técnico da equipe de João Pessoa ainda foi questionar com a equipe de arbitragem que não acatou tal procedimento, onde informou ao mesmo que tinha que cumprir com as regras do jogo e da competição. Com isso o treinador se alterou e enfurecido mandou a equipe de arbitragem dá WxO que prontamente atendeu e deu a partida por encerrada.

Com isso a equipe Catoleense do Técnico Zivanildo retornou para o sertão com três pontos na bagagem, de seis disputados nessa maratona de jogos na Capital Paraibana, e segue com grandes chances de classificação.

O próximo jogo da equipe do Real Paraibano será na próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro de 202, às 21horas no Ginásio da FUNAD contra o Avaí.

Já a equipe do Catolé Sport Clube joga em casa contra a equipe EPCF / Guarabira, domingo, dia 23 de Janeiro, provavelmente no Ginásio do Colégio Francisca Mendes.

Por Bruno Medeiros / Fotos Professor Zivanildo Barreto

Baixe o app da Rádio Clube Esportes, fique por dentro das principais notícias, promoções e ouça a rádio online!
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.kf.clubeesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *