Peixe abre placar logo no início, mas Calleri marca o primeiro na volta ao Tricolor e evita derrota; Crespo alivia pressão, e Carille vê time a dois pontos da zona de rebaixamento
No primeiro jogo com torcida no Morumbi desde março de 2020, São Paulo e Santos ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, em jogo que fechou a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e não resolveu a vida de nenhum dos rivais, que ainda estão perto da zona de rebaixamento. O Peixe abriu o placar com Carlos Sánchez, no primeiro gol do time sob comando do técnico Fábio Carille (no quinto jogo!), e Calleri empatou de pênalti – o primeiro gol dele no retorno ao Tricolor. O clássico foi quente no fim, teve chances de vitória dos dois lados, mas o resultado acabou sendo o mais justo.
O empate leva o São Paulo aos 29 pontos, sem engatar uma boa sequência no campeonato e ainda olhando para a parte de baixo. O Santos vai a 25, a dois do Grêmio, que abre a zona de rebaixamento.
O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Cuiabá, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. Já o Santos recebe o Grêmio no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. Os dois jogos são válidos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.