O empresário do ramo de panificações, José Cassiano dos Santos, de 60 anos, e seu filho, William Ramom Batista, de 33 anos, foram as duas primeiras vítimas identificadas no acidente entre dois veículos que deixou quatro mortos nessa terça-feira (10), na rodovia estadual que liga os municípios de Desterro e Teixeira, no Sertão da Paraíba. (veja vídeo abaixo).
A família reconheceu os corpos, que ficaram completamente carbonizados, mas só serão liberados após comprovação por exame de DNA, devido à impossibilidade de identificação puramente visual.
As outras duas vítimas seguem sem identificação, o veículo também ficou destruído e a perícia busca descobrir o proprietário pelo número do Chassi do carro. Até o momento, ninguém buscou o Numol de Patos, onde estão os corpos, para tentar fazer a identificação, nem em busca por desaparecidos.
De acordo com a Polícia Militar, a rodovia é asfaltada, mas estreita e uma das causas pode ter sido a pouca sinalização e um desnível entre a estrada e uma ponte, porém apenas a perícia vai poder determinar as causas do acidente, uma vez que sequer há marcas de frenagem.
É comum haver acidentes neste local, cerca de 15 dias atrás, outro veículo perdeu o controle e chegou a capotar, mas não houve vítimas.
Por Marília Domingues/Renato Diniz / paraiba.com.br