Um homem que se passava por um pastor de igreja evangélica foi preso na manhã desta quarta-feira (10) na cidade de Farias Brito, no Ceará. O pastor é suspeito do homicídio, esquartejamento e ocultação de cadáver do produtor rural Luiz Weber Antony de Faria Júnior, mais conhecido como Júnior de Nereida.
A vítima desapareceu em 2022, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O corpo de Júnior foi encontrado em abril de 2023, próximo a uma casa abandonada em uma propriedade que pertence à família.
A Polícia Civil da Paraíba realizou a operação através do Grupo Tático Especial de Itaporanga (GTE), cumprindo mandado de prisão preventiva contra o pastor de 46 anos. Essa prisão é decorrente do fim das investigações e conclusão do Inquérito Policial.
Ele foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e estelionato. Na operação, outro investigado também foi indiciado por ocultação e cadáver e estelionato. O pastor será apresentado na audiência de custódia ainda no estado do Ceará, na cidade de Crato. Posteriormente, ele deve ser transferido para a Cadeia Pública de Itaporanga, na Paraíba.
MaisPB
Ouça a Rádio Clube no RadiosNet, clique no link abaixo e curta a nossa programação:
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395
Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store
Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!
Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes
App Store
https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554