O caminhoneiro catoleense Ricardo Vieira, que estava desaparecido há dois dias, foi localizado no estado do Sergipe. De acordo com as primeiras informações, Ricardo conseguiu manter contato com a família, que estava aflita, e disse inicialmente, que estava num posto de combustível numa localidade próximo a Aracajú (SE).
Após o contato mantido com Ricardo na manhã desta quinta-feira (26), os familiares do caminhoneiro que estavam aflitos, e em busca de informações do paradeiro dele, viajaram imediatamente para Sergipe, e ainda hoje esperam encontrar Ricardo, e regressarem para Catolé do Rocha (PB).
Entenda o caso
Na noite desta quarta-feira (25 de dezembro) a Polícia Militar recebeu uma informação dando conta de que um caminhão vermelho carregado com fios e que havia saído da rota no município de São Caetano-PE foi localizado pelo sistema de rastreamento GPS em um posto de combustíveis na cidade de Paulista-PB.
Uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando o referido caminhão estacionado. Após a chegada da empresa de rastreamento, o veículo foi aberto e ficou constatado que a carga ainda se encontrava no local, como também a cabine do caminhão tinha sido danificada.
Um responsável pela empresa ficou no local para que o caminhão fosse consertado e levado até à delegacia de Polícia Civil. Além disso, a empresa responsável pelo rastreamento não passou mais detalhes sobre o itinerário do referido caminhão.
Até o presente momento ninguém sabe o paradeiro do motorista identificado como Ricardo Vieira e que reside em Catolé do Rocha. Ele foi visto pela última vez no dia 24 em Pernambuco e desde então não fez mais contato com a família.
CATOLÉ NEWS | CATOLÉ AGORA