Nenê abre o placar com golaço de falta, mas vê Hurtado sair do banco e marcar duas vezes. No agregado, Tricolor leva a melhor por 3 a 2
Em jogo aceleradíssimo, o Fluminense sofreu a virada, perdeu por 2 a 1 para o Bragantino, mas avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, no Maracanã, o Tricolor podia perder até por um gol de diferença na noite desta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. Dito e feito.
.
Após primeiro tempo equilibrado, o Tricolor abriu o placar aos 15 da segunda etapa com Nenê, que cobrou falta na gaveta de Júlio César. Pelo Bragantino, Hurtado saiu do banco de reservas para colocar fogo na partida: empatou aos 22 e virou aos 42. Os minutos finais, então, foram de pressão do Massa Bruta, que tentou, mas não conseguiu chegar ao terceiro – que levaria a decisão para os pênaltis.
FIM DE JEJUM
Com a classificação, o Fluminense não só avançou às oitavas da Copa do Brasil, mas também colocou fim a um incômodo jejum: não eliminava um clube da Série A no torneio mata-mata há seis anos. A última vez havia sido em 2015, quando bateu o Grêmio nas quartas de final.