O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) decidiu voltar a sugerir que o governador João Azevêdo deixe o PSB ou assuma o controle total da legenda ou, se nada disso for realizado, que passe a comandar o PDT na Paraíba.
Galdino afirma que a grandeza política e a boa avaliação do governador perante a opinião pública “precisa ter um partido para chamar de seu“.
O deputado argumenta que os protagonismos de Efraim Filho (União Brasil), Hugo Motta (Republicanos) e Aguinaldo Ribeiro (PP) só são possíveis porque cada um tem uma legenda que podem chamar de “sua“.
“Todo mundo vê no governador que hoje é maior político da Paraíba […] não tem sentido ele não ter partido“, enfatiza Adriano.
O comentário do parlamentar foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quarta-feira (25/10).
Confira o áudio:
Por Portal da Capital
Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store
Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!
Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes
App Store
https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554