Galvão critica escolha do Brasil como sede da Copa América: “Que essa loucura não aconteça”

Durante o “Bem, Amigos!”, apresentador afirma que é favor que a competição seja adiada por conta da pandemia: “Peço a Deus que alguém tenha uma crise de bom senso”

Galvão Bueno criticou a decisão da Conmebol, da CBF e do governo brasileiro de promover a Copa América no Brasil durante programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, no SporTVAssim como fez na edição da semana passada, o apresentador abriu o programa com um discurso para comentar as atitudes da Confederação Sul-Americana de Futebol e tratou a situação como “política”.

– O que era para ser um evento esportivo começa a me parecer que virou um evento e um confronto político. Não sou médico e não sou cientista. Mas ouvi muitos hoje. E quem é que corre o risco? É a nossa saúde. A saúde pública da América. Eu peço a Deus que alguém tenha uma crise de bom senso e que essa loucura não aconteça – declarou o narrador.

O discurso do apresentador foi seguido pelos comentaristas presentes.

– Eu estou indignado com o que está acontecendo no nosso país – afirmou Casagrande.

Na semana passada, Galvão Bueno afirmou que a “Confederação Sul-Americana de Futebol vive em outro planeta” e ignora os números alarmantes da Covid-19 ao manter jogos na Argentina mesmo com as determinações no país para não ter partidas de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *