O deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, minimizou, nesta terça-feira (22), a disputa pelo palanque do ex-presidente Lula na Paraíba. Parte do PT já anunciou aliança com o MDB, presidido pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, pretenso adversário do PSB que terá o governador João Azevêdo concorrendo à reeleição.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o dirigente partidário disse que João Azevêdo quer somar para o palanque de Lula e as questões locais não irão interferir nas suas pretensões em relação à eleição presidencial.
“Nós não pensamos pequenos. Pensamos grandes. O governador não via entrar em disputa para ver quem fica com o presidente Lula ou não. Ele não vai entrar nessa”, adiantou.
Além disso, Maia lembrou que dos partidos do arco de alianças de Lula, PSB, PT, PV e PCdoB que buscam uma federação, o seu partido é o único que apresentou um nome para concorrer o Governo do Estado até o momento.
“Inclusive candidatura à reeleição. Então, eu não vejo que não teremos qualquer dificuldade em relação a isso”, argumentou.
Confira a entrevista:
MaisPB