Diego Souza abre o placar, mas Alcívar se torna carrasco tricolor ao marcar duas vezes e coloca equatorianos nas quartas de final da competição
A vantagem que o Grêmio construiu no Equador contra a LDU aumentou ainda no primeiro tempo desta terça-feira, na Arena, no segundo jogo das oitavas de final da Sul-Americana. Mas tudo ruiu com um gol sofrido no fim da etapa inicial e outro no início dos últimos 45 minutos. Ao perder de virada por 2 a 1, o Tricolor dá adeus às chances de conquistar um título internacional em 2021.
- A LDU segue às quartas de final da Sul-Americana para enfrentar Athletico ou América de Cali, que se enfrentam no fim da noite desta terça-feira, em Curitiba. Já ao Grêmio restam a recuperação para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão e a Copa do Brasil, na qual disputará as oitavas de final contra o Vitória.
- Próximo jogo
- O Grêmio volta a campo no próximo sábado, novamente na Arena, para enfrentar o América-MG, pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo direto entre 17º e 19º está marcado para as 17h.