Em 27 minutos de jogo, Tricolor já vencia por 6 a 0 na Arena. No segundo tempo, faz mais dois para fechar o placar em 8 a 0 pela Sul-Americana
Bastaram 27 minutos para que o Grêmio mostrasse o abismo de qualidade frente ao Aragua, da Venezuela. O Tricolor fez 6 a 0 no primeiro tempo e encerrou a partida da noite desta quinta-feira, na Arena, pela terceira rodada do Grupo H da Sul-Americana, com 8 a 0 no placar. É a maior goleada da equipe gaúcha em competições organizadas pela Conmebol e também do novo estádio.
- Como fica O Grêmio mantém os 100% de aproveitamento na Sul-Americana, segue isolado na liderança do Grupo H com nove pontos e saldo positivo de 10 gols. O Aragua amarga a lanterna, ainda zerado, e saldo negativo de oito gols.
Na quinta-feira que vem, o Grêmio faz o último jogo na Arena pela fase de grupos da Sul-Americana. Recebe o Lanús às 19h15. O Aragua enfrenta o La Equidad na Venezuela no mesmo dia e horário. No domingo, às 16h, o Tricolor enfrenta o Caxias em Porto Alegre para decidir vaga na final do Gauchão.
Por redação do ge