GTE da Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, apreendem arma de fogo em Catolé do Rocha

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, juntamente com Policiais Militares de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, apreenderam uma arma de fogo calibre .38 com seis munições intactas, nesta quarta-feira (19 de fevereiro), no contorno que dá acesso a cidade de Brejo dos Santos (PB), saída oeste de Catolé do Rocha pela rodovia PB-323.

O acusado se deslocava para sua cidade, Santa Cruz (PB), quando em determinado momento, percebeu que ia ser abordado pela Polícia Milira, jogou a arma no mato para se livrar do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os Policias Militares conduziram o acusado para Delegacia, foi quando a Polícia Civil iniciou a investigação, e buscas foram realizadas no matagal onde localizaram a arma municiada, como também os investigadores descobriram que o Santa-Cruzense tinha comprado a arma e as munições em Catolé do Rocha no valor de R$ 1.500,00.

O Santa-Cruzense foi autuado por porte ilegal de arma de uso permitido, e terminado os procedimentos de praxe, ficará a disposição da justiça.

A Polícia Civil da Paraíba informa o número 197 para o DISQUE DENÚNCIA, sigilo absoluto da informação!

CATOLÉ NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *