Homem suspeito de desviar quase um Milhão de reais de Rede de Lojas no Sertão é preso pelo GTE nesta quinta

O GTE de Cajazeiras prendeu por força de mandado de prisão na cidade Carrapateira- PB, o Piranhense Cícero Damião Vieira do Amaral, suspeito de desviar aproximadamente um milhão de reais de empresas no qual o mesmo trabalhava nas cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas.
 

O crime estava sendo investigado aproximadamente seis meses pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE), e nesta quinta-feira (16 de janeiro), foi realizado a prisão e o cumprimento de mandados de busca e apreensão de bens nas casas do investigado e de outros envolvidos no esquema de desvio e lavagem do dinheiro.
 

Segundo relatos, por exercer um cargo de confiança nas empresas, Cícero Damião fazia transferências em TED das CONTAS JURÍDICAS das empresas para CONTAS PESSOAIS.
 

Vale salientar que nem o próprio proprietário poderia fazer essas transações sem comprovações fiscais, sendo assim, Damião vinha praticando o furto qualificado por cargo de abuso de confiança.
 

A polícia civil conseguiu apreender motos e um carro com os investigados.
 

Cícero Damião, foi levado ao Presídio Padrão de Cajazeiras, onde vai permanecer a disposição da justiça até a audiência de custódia.
 

Os outros envolvidos não tiveram os nomes revelados.
 

Pessoas que foram beneficiadas poderão ser presas durante as investigações.

Com Ângelo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *