Na Sessão Ordinária que foi realizada na última segunda – feira, 14 de março de 2022, o vereador Humberto Maia apresentou um Projeto de Decreto, três Projetos de Lei e um requerimento.
Com destaque para a valorização do professor em reconhecimento do desempenho apresentado em sala de aula e no desenvolvimento educacional e a comenda mérito agrícola, que irá reconhecer e incentivar os produtores agrícolas em nosso município.
O parlamentar se diz um defensor dos interesses do desenvolvimento da cidade e, sobretudo dos benefícios em prol da população e dos servidores municipal, são projetos e requerimentos apresentados que visão reconhecer, incentivar, homenagear a todas as pessoas que contribuem de forma direta e indireta com a nossa cidade, destacou Humberto Maia.
Confira os projetos e requerimentos apresentados pelo vereador Humberto Maia de sua autoria e aprovados pelos vereadores. Confira:
Parecer da Comissão de Justiça e Redação e primeira discussão do Projeto de Decreto n° 001/2022, de autoria do Vereador HUMBERTO FERREIRA MAIA, que “Institui no Município de Catolé do Rocha/PB, a Comenda do Mérito Agrícola”.
Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei n° 063/2021, de autoria do Vereador HUMBERTO FERREIRA MAIA, que “Denomina de Hiatanuza de Oliveira Costa, a Creche a ser construída em parceria com o Governo do Estado e o Poder Executivo Municipal, no Município de Catolé do Rocha”.
Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei n° 008/2022, de autoria do Vereador HUMBERTO FERREIRA MAIA, que “Cria Homenagem ao Professor Destaque do Município de Catolé do Rocha-PB e dá outras providências”.
Segunda discussão e Votação do Projeto de Lei n° 009/2022, de autoria do Vereador HUMBERTO FERREIRA MAIA, que “Institui a ‘Semana Municipal de Conscientização e Incentivo à preservação do Patrimônio Público Escolar’ no Município de Catolé do Rocha-PB”.
Discussão única e Votação do Requerimento n° 086/2022, de autoria do Vereador HUMBERTO FERREIRA MAIA, que solicita as Empresas: ALSOL, BRISANET, SIQUEIRA LINK, e demais empresas de Internet deste município, que seja realizada a organização dos fios que estão ligados nos equipamentos dos Provedores de Internet alocados nos postes das vias públicas da cidade, bem como que sejam eliminados os cabos que estão sem uso, tendo em vista, que além de causarem poluição visual, os cabos e fios emaranhados e soltos representam também risco à segurança da população.