Clube “pinta” estádio com as cores da Argentina na hora em que começaria a partida com o Boca Juniors, nesta quarta-feira
O Inter pintou o Beira-Rio com o azul celeste e branco da Argentina para homenagear Diego Maradona. O maior ídolo do futebol argentino e um dos grandes da história do esporte morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória.
O clube mudou as cores da iluminação da cobertura do estádio pontualmente às 21h30, horário em que a bola rolaria para o duelo com o Boca, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida foi transferida pela Conmebol para a próxima quarta-feira, 2 de dezembro, também às 21h30.
O Inter também fez um minuto de silêncio simbólico em homenagem a Maradona. Imagens do eterno camisa 10 argentino foram exibidas no telão do Beira-Rio.
Diego Maradona morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Após a morte do ídolo, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, declarou luto oficial de três dias no país.
Por redação do Ge