Josivaldo admite indefinição no CSP e revela dilemas no elenco: “Alguns assimilando, outros nem tanto”

Prestes a encarar o Nacional de Patos pelo Paraibano, o técnico do Tigre ainda não definiu a equipe para o jogo. Para ele, alguns atletas ainda não entenderam a metodologia de trabalho

CSP tem mais um encontro marcado pelo Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Nesta quarta-feira, o Tigre enfrentará o Nacional de Patos, às 20h15, fora de casa. Contudo, o time titular para a partida ainda não está definido. De acordo com o técnico da equipe, Josivaldo Alves, alguns atletas têm tido dificuldades para entender a metodologia neste início de trabalho em 2022.

Vindo de um empate por 2 a 2 contra o Treze, em Campina Grande, com gol marcado aos 50 minutos da segunda etapa, o CSP está na terceira posição do Grupo B do Campeonato Paraibano, com apenas um ponto conquistado. Entretanto, a exibição na última partida ainda não foi suficiente para Josivaldo Alves definir o seu time ideal. Segundo o técnico, além de ajustes que estão sendo feitos na equipe, alguns jogadores têm apresentado pouco entendimento com o que tem sido ensinado para eles.

— Estamos trabalhando. Precisamos fazer as correções. Alguns assimilando, outros nem tanto. Estamos sem time definido ainda. Mas vou conversar bastante com a comissão para definir a equipe que joga contra o Nacional de Patos, lá em Patos — pontuou.

Por outro lado, sem desfalques confirmados, é possível que a escalação do jogo contra o Treze seja repetida pelo treinador para enfrentar o Nacional de Patos. No último sábado, o Tigre foi a campo com: Wallace, Igor, Emersonn, Gilmar Pitimbu e Fábio; Cézar Soares, Rafael e Emanuel; Júnior Mandacaru, Kiko e Robinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *