Júnior Araújo buscará diálogo com João Azevêdo após Zé Aldemir descartar aliança com Chico Mendes em Cajazeiras

Em meio às controvérsias da sucessão municipal em Cajazeiras, Sertão do Estado, o prefeito e candidato à reeleição, Zé Aldemir (PP), afirmou em entrevista na noite de ontem, sexta-feira (10) que não está disposto a dialogar com o deputado estadual Chico Mendes (PSB) para formar uma aliança visando as eleições municipais de 2024.

O pronunciamento de Aldemir ocorreu no mesmo dia em que Chico Mendes anunciou sua pré-candidatura a prefeito da cidade, atendendo a um pedido do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio foi feito pouco depois de Zé Aldemir e o deputado Júnior Araújo, também do PSB, oficializarem uma aliança direcionada à sucessão em 2024.

Durante a entrevista, Zé Aldemir revelou uma conversa entre Júnior Araújo e João Azevêdo sobre o possível apoio do PSB na chapa. “Segundo Júnior, ele [João Azevêdo] ficou absolutamente tranquilo, disse que aprovava tranquilamente a unidade sem ter qualquer compromisso, com relação à eleição vindoura, se vai apoiar A ou B”, compartilhou o prefeito.

Aldemir concluiu afirmando que “João Azevêdo quer que o partido dele possa estar inserido numa chapa majoritária em Cajazeiras. Vamos discutir com altivez, com sabedoria, pensando em Cajazeiras e procurando saber qual é o melhor caminho que devemos tomar para o bem da cidade.”

Júnior Araújo agora planeja uma conversa direta com João Azevêdo para esclarecer os rumos da aliança política.

One thought on “Júnior Araújo buscará diálogo com João Azevêdo após Zé Aldemir descartar aliança com Chico Mendes em Cajazeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *