Justiça Eleitoral nega pedido de Marcelo Queiroga para remover vídeo de Cícero Lucena que o chama de genocida

Justiça Eleitoral, através da decisão do juiz da 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa, Adilson Fabrício, negou nesta quarta-feira (23), o pedido do candidato à prefeitura da capital,  Marcelo Queiroga (PL), para que o prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP), removesse de suas redes sociais um vídeo de debate onde Cícero menciona que Queiroga foi tratado pela CPI da Covid-19 no Senado como “genocida” por sua atuação durante a pandemia.

De acordo com a sentença do magistrado, a postagem não ultrapassou os limites da crítica política, mesmo que “ácida e incômoda”. Ele destacou que, por sua condição de agente público, Queiroga está sujeito a manifestações críticas, e que as falas de Cícero estão protegidas pela liberdade de expressão, conforme a legislação de propaganda eleitoral.

Além disso, Queiroga havia reclamado de acusações relacionadas ao seu filho, Queiroguinha, sobre lobby no Ministério da Saúde, e de uma montagem de sua imagem distorcida e suando durante um debate. Esses pedidos também foram negados pelo juiz.

Por Fonte 83

Ouça a Rádio Clube no RadiosNet, clique no link abaixo e curta a nossa programação:

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395

Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *