Luciano Silva deixa futuro em aberto no Campinense, mas fala em “continuidade” do trabalho

Treinador disse que acordo com o clube foi pensando na Série D do Campeonato Brasileiro e que ainda não conversou com ninguém da diretoria acerca de uma renovação para o ano de 2021

Luciano Silva deixou em aberto seu futuro à frente do comando técnico do Campinense. Eliminado com a Raposa da Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador, que passou apenas duas rodadas à frente do time, disse que ainda não conversou com a diretoria sobre a possibilidade de permanecer no Alto da Bela Vista para 2021, mas que acredita que um trabalho para surtir efeito tem que ser feito com continuidade.

– Não foi conversado absolutamente nada sobre futuro. O acordo inicial era para esse campeonato da Série D e não se tratou sobre mais nada. Agora todo mundo sabe que eu sou radicado em Campina Grande, que o Campinense é uma equipe extremamente tradicional e eu acredito que um trabalho para dar fruto ele precisa de continuidade, mas eu deixo na mão deles (diretoria) quem sabe uma conversa de futuro – disse o treinador após a partida da última sexta-feira, contra o Globo FC, que marcou o encerramento da temporada para a Raposa.

Luciano Silva deixou seu futuro em aberto no Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinens

O Campinense pôs fim após o empate em 0 a 0 contra o América de Natal a uma temporada marcada por insucessos e problemas extracampo que acabaram interferindo direto no rendimento da equipe. No total, foram sete treinadores comandando a Raposa e a frustração só não foi maior para o torcedor porque o vice-campeonato estadual possibilitou que o time garantisse novamente a vaga para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e também a Copa do Brasil.

Por redação do Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *