Marcelinho destaca evolução do Treze contra o Altos-PI e projeta melhora nas próximas partidas

Técnico do Galo elogia a obediência tática dos seus jogadores, com e sem a bola, na vitória sobre a equipe piauiense, e confia em sequência ainda mais positiva do Alvinegro na Copa do Nordeste

Marcelinho Paraíba está satisfeito com o Treze. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Altos-PI, no sábado, no Amigão, pela rodada #2 da Copa do Nordeste, o técnico trezeano elogiou a obediência tática dos seus jogadores contra o time piauiense e projetou: sua equipe ainda vai evoluir muito mais ao longo dos próximos jogos.

De fato, a atuação do Galo contra o Altos-PI foi mais convincente do que a apresentada na estreia do time no Nordestão, quando empatou por 1 a 1 com o CSA, embora aquele resultado também tivesse sido bastante comemorado, por se tratar de um duelo fora de casa contra um time de Série B.

Acontece que, desta vez, jogando em casa, o Treze se portou mais ofensivamente, propondo o jogo, e essa postura agradou Marcelinho Paraíba, que destacou a entrega de seus jogadores para fazer isso dar certo.

— A gente, jogando em casa, tinha que sair para o jogo. E encontramos um adversário muito forte, muito bem treinado. No segundo tempo, eles nos ofereceram alguns perigos, mas apenas na bola parada, porque, jogando a bola mesmo, eles não conseguiram entrar na nossa defesa. Nosso time esteve muito bem taticamente dentro de campo. A gente vê a humildade dos jogadores, se doando até o fim. O grupo do Treze neste ano é isto: um grupo simples, bem modesto, mas com muita vontade — analisou Marcelinho Paraíba.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *