Marcondes Gadelha dá pistas de quem poderá ser o candidato das oposições em Sousa

Durante evento na capital do estado, Marcondes Gadelha falou sobre as eleições 2020 em Sousa.

O ex-senador Marcondes Gadelha, presidente do diretório do Partido Social Cristão no Estado e vice-presidente nacional da legenda, admitiu lançar o filho, Leonardo, ex-deputado federal e ex-presidente nacional do INSS como candidato a prefeito de Sousa nas próximas eleições. 

Marcondes também disse que no mês ainda em janeiro, o Grupo da Oposição deverá anunciar o nome da cabeça de chapa majoritária.

Segundo Gadelha, opção é o que não falta. Conforme Marcondes, entre os nomes que gravitam para consolidar o projeto estão: Leonardo Gadelha, Lafayette Gadelha, André Gadelha, e até mesmo do médico, Zé Célio de Figueiredo.

– Nosso problema agora é escolher entre um grande número de candidatos. Nós estamos com pelo menos, uns dez candidatos em potencias. Meu pai dizia uma coisa muito certa: quem tem um candidato tem um, quem tem dois, tem meio, e quem tem três não tem nenhum, frisou Marcondes.

O presidente do PSC lembrou que com tantas opções de candidatos à disposição é focar em uma só candidatura para poder iniciar os trabalhos necessários de um pré-candidato merece.

O ex-deputado federal, finalizou que o PSC vai percorrer a Paraíba a busca do fortalecimento do partido visando as eleições municipais de 2020.

Ex-senador e deputado federal, Marcondes Gadelha – PSC. (Foto: Reprodução).

Por: RedaçãoFonte: Da Redação do Debate Paraíba, com Os Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *