Tigre faz dois em cada tempo, sobra em campo e vai à decisão contra a Ponte Preta; Galo encerra participação no Paulista e volta atenções para a Série C
Com autoridade, o Novorizontino venceu o Ituano por 4 a 0 na noite desta segunda-feira no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela semifinal do Troféu do Interior. O resultado garante o Tigre na decisão da competição para disputar o título com a Ponte Preta.
Os gols foram marcados por Cléo Silva e Jenison, no primeiro tempo, e Léo Baiano e Pereira após o intervalo. Foi a primeira vez que o Novorizontino fez mais de três gols em uma única partida nesta edição do Campeonato Paulista.
Com o resultado, o Novorizontino garante vaga para disputar a final do Troféu do Interior pela primeira vez na sua história. Por ter feito melhor campanha, o Tigre irá jogar a decisão em casa em confronto único (com data a ser definida).
Já o Ituano encerra sua participação no Paulistão e agora volta as atenções para a Série C, que começa no fim do mês.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar nas próximas horas a programação da final do Troféu do Interior. O jogo único deverá ser disputado no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, já que o Novorizontino tem campanha melhor que a da Ponte Preta e, por isso, ganha o direito de decidir o título em casa.
Por redação do ge