Palmeiras marca no último lance e busca empate com Athletico em ida da Recopa

Em jogo parelho, Marlos estreia pelo Furacão com golaço no segundo tempo; no fim, porém, Raphael Veiga faz de pênalti – Verdão decidirá título em casa

Athletico-PR e Palmeiras ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, num jogo que teve reviravoltas até o último minuto. De pênalti, Raphael Veiga marcou nos acréscimos do segundo tempo e arrancou um resultado importante para o Verdão, que vai decidir o título em casa, quarta-feira que vem. Estreante da noite pelo Furacão, o experiente meia Marlos havia feito um golaço pouco depois de entrar em campo e parecia definir o resultado – na primeira etapa, Terans e Jailson fizeram os outros gols. Em um duelo marcado pelo equilíbrio, Athletico e Palmeiras chegarão em igualdade para decidir o título, que reúne os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana de 2021. 

Palmeiras e Athletico fazem o jogo de volta da decisão da Recopa na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, e quem vencer, claro, levará o título sul-americano para casa.

Aos 33 anos, com rodagem no Brasil e uma carreira de sucesso na Ucrânia, o meia Marlos, enfim, pôde jogar pelo time do seu coração: contratado pelo Athletico em fevereiro, ele vinha se preparando fisicamente para estar à disposição da equipe rubro-negra. Diante da torcida, fez sua estreia aos 21 do segundo tempo e, nove minutos depois, cortou Raphael Veiga para fazer um golaço.

  • Público e renda Público:
  •  24.080 pagantes/25.072 total.
  • Renda: R$ 626.070,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *