O pediatra Fernando Cunha Lima, de 81 anos, foi acusado formalmente em um segundo inquérito por abuso sexual de vulnerável envolvendo duas crianças, um garoto e uma garota.
Além dos casos envolvendo as crianças, o inquérito incluiu o depoimento de duas sobrinhas do médico, que foram ouvidas como testemunhas, pois os crimes relacionados a elas já prescreveram.
O inquérito foi finalizado na terça-feira (9), mas a informação só foi confirmada na segunda-feira (11) pela delegada Andrea Lima.
Os dois inquéritos foram conduzidos pela delegada Isabel Costa, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude. O novo inquérito foi enviado para apreciação da Justiça.
Na sexta-feira (6), o médico compareceu à delegacia e, pela primeira vez, fez declarações públicas sobre as acusações, negando qualquer envolvimento nos crimes e sugerindo que as vítimas buscavam compensação financeira.
Fonte: Notícia Paraíba
Ouça a Rádio Clube no RadiosNet, clique no link abaixo e curta a nossa programação:
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395
Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store
Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!
Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes
App Store
https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554