Com dois gols de Fábio Lima e um de Werison, a Águia de Campina bate o Carcará, que descontou com Gaspar. Foi a primeira edição da Taça em homenagem a Eduardo Araújo, que morreu em 2020, vítima da Covid-19
Na tarde deste domingo, aconteceu a primeira edição da Taça Eduardo Araújo, em homenagem ao dirigente, que morreu no ano passado, vítima da Covid-19. No Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, onde Eduardo desempenhou pela última vez o seu trabalho como diretor executivo de futebol, a Perilima venceu o São Paulo Crystal por 3 a 1 e ficou com a taça.
Durante os 90 minutos, a Perilima foi melhor que o São Paulo Crystal no apanhado geral da partida. No primeiro tempo, depois de criar mais que o adversário, a Águia abriu o placar aos 31 minutos, com Fábio Lima. A superioridade do time de Campina Grande permaneceu, mas a rede não balançou mais até o intervalo. Na segunda etapa, em meio a várias substituições, o Carcará melhorou em empatou aos 27, com Gaspar. Sete minutos mais tarde, Werison desempatou para a Perilima, que sacramentou a vitória aos 44, novamente com Fábio Lima, para fechar o placar e ficar com a taça.
Antes de a partida começar no Carneirão, o São Paulo Crystal, dono da casa e idealizador da Taça Eduardo Araújo, homenageou o dirigente através de seus familiares. A esposa e os filhos de Eduardo estiveram presentes no campo de jogo, acompanhando o tributo prestado pelos clubes a esse que foi um dos promissores dirigentes do futebol paraibano.
Por redação do ge