Polícia Militar e Civil desencadeia “operação impacto” na região de Catolé do Rocha

Sob o comando do Coronel Campos, comandante do CPR II e do Delegado Regional, Dr. André Rabelo foi desencadeada de forma integrada nesta sexta-feira (10 de janeiro) a “Operação Impacto” na circunscrição da 18ª AISP. O comandante do 12º BPM, major Esaú e o delegado seccional da 18º DSPC, Dr. Sylvio Rabello, coordenaram as ações.

Cumprimentos de medidas judiciais de busca e apreensão, blitz e abordagens a pessoas, veículos e bares em locais estratégicos, são algumas das ações realizadas durante a Operação, que conta com o emprego de várias viaturas e militares das Unidades do sertão, bem como o apoio de guarnições do BPTran, BPAmb, ROTAM, Força Regional, Força Tática e do BOPE, bem como de policiais civis de várias seccionais do sertão paraibano.

Operações como estas são realizadas em dias e locais inopinados e têm como objetivo apreender drogas e armas, prender foragidos da Justiça e reduzir os índices de criminalidade na região, minimizando a ação de criminosos através do policiamento ostensivo e preventivo e aumentando a sensação de segurança da população.

Fonte: P5/12º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *