População denúncia situação do cemitério público de Belém do Brejo do Cruz

3 anos se passaram e cadê o novo cemitério de Belém do Brejo do Cruz? Essa é a pergunta que muitos populares fazem nas terras belenenses!

Um vídeo que chegou a nossa redação mostra o total descaso com o local de descanso de tantos entes queridos que partiram desta terra. O mato que toma de conta das avenidas é o retrato da atual situação.

O fato que gera a dúvida é que: Em vídeo de 2019, o atual gestor Evandro Maia (PL) pedia para o presidente da Câmara a época, Nego de Neto, colocasse em votação a tão falada “cessão onerosa do pré – sal” que é o nome que foi dado ao contrato de exploração de petróleo em uma área do pré-sal, na região marítima da Bacia de Santos, em 2010.

O total que foi rateado entre os municípios brasileiros, segundo projeto aprovado pelo congresso Nacional a época era mais de 10 bilhões de reais.

O município de Belém do Brejo do Cruz, segundo estimativa da CNM (Confederação Nacional dos Municipios), teria direito a R$ 456.980,24.

Segundo o prefeito, reeleito em 2020, as obras já iriam iniciar em um curto espaço de tempo, porém, em dias atuais a população ainda enfrenta problemas para sepultar seus parentes e amigos.

O pedido do prefeito foi aceito, a Câmara votou e aprovou esse projeto, mas por que o cemitério ainda não foi feito? Eis o X da questão!!

Por Redação rede_noticias247

@rede_noticias247 e fique por dentro de tudo que acontece, onde acontece e como acontece!

Clique no link abaixo e se junte a nós!

https://www.instagram.com/rede_noticias247/

 

Por redação Folha Paraibana

Baixe o app da Rádio Clube Esportes, fique por dentro das principais notícias, promoções e ouça a rádio online!
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.kf.clubeesportes

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *