Além do documento entregue ao secretário de esportes, a organização da Liga conseguiu dispensar as taxas de inscrição de todas as equipes que vão participar de uma edição da disputa
O projeto para que a Liga Metropolitana aconteça normalmente ainda este ano segue firme. Depois de divulgada a abertura das inscrições para os times masculinos e femininos, o presidente da competição, Francielton Vieira, teve um encontro com o secretário de esporte da cidade de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, para a entrega do protocolo de prevenção à Covid-19 elaborado pela entidade organizadora da competição.
O encontro aconteceu na última terça-feira, na sede da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), com a presença de representante da equipe de saúde da Liga, Thyffany Limeira. A proposta entregue ao secretário, inclusive, tem o aval total da Federação Paraibana de Futsal (FPFS) e segue sendo debatida entre os envolvidos.
Outro fator que deve ser destacado é que, para garantir vaga na disputa, a organização flexibilizou o bolso das equipes e cobrou apenas uma taxa simbólica de R$ 10. As inscrições da competição tiveram início desde o último 15 e, com a grande procura, logo chegaram ao número limite de times. Ao todo, 24 agremiações garantiram vaga na disputa. Confira:
- Factorial
- Fúria Futsal
- Arsenal CDA
- Super 5
- Bambuluá
- SM Metalúrgica
- Bravus
- Novo Horizonte
- Jampa Futsal
- A Barca
- Ponte Preta
- MBB
- São Gonçalo
- Sel. Sapé
- União CDA
- Dokimos Futsal
- Atlético Centro Futsal
- Trovão Azul
- Real Madrid
- Us Galáticos
- Farias Futsal
- Auto Esporte
- Cobiçados
- Boi Bravo
Por redação do Ge