Estadual da modalidade ainda não foi confirmado pela Federação, mas Humberto Lopes disse ter recebido garantias da presidente Michelle Ramalho para a realização do torneio ainda neste ano
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) já definiu que não vai realizar a 2ª divisão do estadual neste ano, por conta dos prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus. E deixou em aberto a realização das demais competições que inicialmente estavam previstas para este ano. Até o Paraibano Feminino, tratado como prioridade pela presidente Michelle Ramalho, não tem qualquer garantia de que vai ser realizado. Ou não tinha. É que o presidente da Queimadense, Humberto Lopes, revelou ter tido uma conversa com a dirigente máxima do futebol local, que teria dado certeza de que a competição vai sim acontecer ainda em 2020.
Com o time feminino da Queimadense já em treinamentos, Humberto explicou que, segundo Michelle Ramalho, no que depender da Federação, o estadual está garantido.
– Eu estava na FPF quando teve a reunião da 2ª divisão, levei três ofícios: solicitando a participação na 2ª divisão do Paraibano, no Paraibano Feminino e no Paraibano Sub-19. A 2ª divisão e o Sub-19 foram descartados, e eu aproveitei para perguntar se teria mesmo a competição (o Paraibano Feminino). Ela (Michelle Ramalho) confirmou e disse também que seria a única neste ano. Ela disse que nesta semana iria mandar o convite para a gente se reunir com o pessoal e fazer o arbitral da competição – disse o mandatário do time da cidade de Queimadas.
Por redação do Ge