Segundo a assessoria de imprensa da Raposa, Phelipe Cordeiro já está em isolamento, seguindo o tratamento recomendado
Mais um personagem do esporte paraibano foi diagnosticado com Covid-19. Na manhã deste domingo, através da sua assessoria de imprensa, o Campinense confirmou que o presidente Phelipe Cordeiro testou positivo para o novo coronavírus. Ainda segundo o clube, o dirigente já está em isolamento, seguindo o tratamento recomendado, e o seu quadro de saúde é estável.
O Campinense não deu mais detalhes sobre a situação, como, por exemplo, quando saiu o resultado do exame de Phelipe Cordeiro e quais são os sintomas que ele apresenta. Confira abaixo o comunicado que o clube divulgou para a imprensa:
Nação Raposeira, o nosso presidente executivo, Phelipe Cordeiro, testou positivo para Covid-19. Ele já se encontra em isolamento e seguindo o protocolo de tratamento. O estado de Phelipe é estável. Desejamos uma rápida e boa recuperação.
Desde o ano passado, o Campinense confirmou oficialmente pelo menos quatro casos de Covid-19 no clube. Em junho, um jogador e um integrante da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus. Menos de três meses depois, em setembro, dois atletas tiveram exames com resultados positivos. Nesses dois momentos, o clube optou por não revelar os nomes dos infectados.
Em março deste ano, o atacante Marcos Nunes ficou fora do confronto com o Bahia, pela Copa do Brasil, porque, em um primeiro exame, ele testou positivo. Depois, a assessoria da Raposa informou que, numa contraprova, ele até testou negativo, mas a CBF não autorizou a sua participação no jogo.
Recentemente, outro presidente de clube do futebol paraibano ficou afastado de suas atividades por conta da Covid-19. O mandatário do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, três dirigentes e um funcionário do clube testaram positivo para a doença. Mas Alexandre já está recuperado e de volta ao trabalho.
Por redação do ge