Paulo Gervany garante que vai lutar pela liberação de torcida nas arquibancadas da Paraíba e diz esperar bom senso dos órgãos competentes. Botafogo-PB e Treze também são favoráveis
O Campinense é mais um clube paraibano a se posicionar favorável ao retorno do público aos estádios. O Rubro-Negro, liderado pelo presidente Paulo Gervany, se junta ao Botafogo-PB e ao Treze, que também já demonstraram o interesse em contar com os torcedores nas arquibancadas. Segundo o mandatário da Raposa, a retomada dos torcedores às arquibancadas é extremamente necessária para o vice-campeão estadual. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) avisou que não vai adotar o protocolo da CBF, que já recebeu o aval do Ministério da Saúde.
Paulo Gervany informou que o Campinense deseja voltar a contar com o “calor humano” do torcedor pelo menos até o fim do ano de 2020.
– O Campinense enxerga como extremamente necessária a volta do nosso torcedor às arquibancadas para incentivar o nosso time aqui no Estádio Amigão. A gente precisa do calor humano, do incentivo da nossa torcida nas arquibancadas. A gente está pleiteando a volta do torcedor até o fim do ano – disse Gervany.
Por Cisco Nobre