Preso homem suspeito de beber e causar acidente que deixou duas pessoas mortas, em Teixeira

Está preso o homem suspeito de causar um acidente que deixou duas pessoas mortas, nesse sábado (18), em Teixeira, Sertão do estado. O motorista estaria embriagado no momento da batida.

A Polícia Militar foi acionada por populares para verificar a ocorrência e, ao chegar ao local do acidente, os policiais já encontraram uma das vítimas morta. A segunda pessoa envolvida no acidente chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital de Teixeira.

De acordo com relatos de testemunhas, o acidente ocorreu quando um veículo Chevrolet Celta, dirigido por um homem de 26 anos, tentou realizar uma ultrapassagem. O Celta colidiu violentamente com uma motocicleta Honda CB 300, que transportava um condutor e uma passageira, vítimas fatais do acidente.

O condutor do automóvel foi levado com ferimentos para o Hospital Regional de Patos. Um passageiro do automóvel fugiu após o acidente e foi encontrado mais tarde em um matagal próximo ao local do ocorrido. Ele relatou aos policiais que tanto ele quanto o condutor estavam consumindo bebidas alcoólicas desde o início do dia.

O motorista, suspeito de causar o acidente, foi atendido no hospital e posteriormente encaminhado pela Polícia Militar à delegacia de Teixeira para prestar esclarecimentos à autoridade policial. Ele permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.

Por Redação 40 Graus com Assessoria

Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

One thought on “Preso homem suspeito de beber e causar acidente que deixou duas pessoas mortas, em Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *