Primeiro a iniciar planejamento de 2021, presidente do Treze detalha atuação do clube no mercado

Walter Cavalcanti Júnior falou sobre o trabalho que a diretoria vem fazendo junto com a comissão técnica na montagem do elenco, que já tem cinco nomes anunciados até agora

Agressivo no mercado, atento às oportunidades e trabalhando em conjunto com a comissão técnica. Essa é a estratégia que o Treze vai adotar nesses primeiros passos da montagem do elenco para a disputa da temporada de 2021. O detalhamento do trabalho alvinegro foi repassado pelo presidente Walter Cavalcanti Júnior em entrevista nesta terça-feira ao programa Bate Bola Campina, da Rádio CBN.

– O que a gente está fazendo é ter muita atenção aos movimentos do mercado. Tentando ser agressivo em algumas situações, mas sabendo que temos limitações do ponto de vista financeiro. Nós temos feito um trabalho em conjunto com nossa comissão técnica, com nosso treinador (Marcelinho Paraíba) e tentando montar um time competitivo, um time que possa representar bem o Treze nas competições do próximo ano, primeiramente buscando o bicampeonato paraibano, se a competição for realizada – disse o mandatário trezeano.

Walter Cavalcanti Júnior falou sobre a montagem do Treze para 2021 — Foto: Ramon Smith/Treze


Na próxima temporada, o Treze vai ser comandado por Marcelinho Paraíba, que tem acompanhado de perto a montagem do plantel alvinegro para a demanda que o calendário do próximo ano do clube oferece. Caso o martelo permaneça batido, e o Campeonato Paraibano não aconteça, o Galo da Borborema só estreia na temporada na fase de grupos da Copa do Nordeste, que começa no dia 27 de fevereiro. Ainda sobre o Paraibano, com a sinalização do Governo do Estado em liberar os recursos aos clubes mediante assinatura de acordo de leniência com o Ministério Público, é possível que haja uma mudança no quadro e a competição seja disputada normalmente.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *