Honda e Matheus Babi marcam para o time da casa enquanto Cléber e Leandro Carvalho descontam para o Vozão. Victor Luis desperdiça penalidade, e Luiz Otávio e Iván Angulo são expulsos no fim da partida
Botafogo e Ceará empataram neste sábado no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi agitado desde o início. Honda abriu o placar aos 15 minutos, cobrando pênalti. Aos 22, o Vozão empatou com um golaço de Cléber. Cinco minutos depois, foi a vez de Matheus Babi recolocar o Alvinegro carioca na frente. Ainda na primeira etapa, Victor Luis cobrou o segundo pênalti da partida e perdeu a chance de ampliar o marcador. No início do segundo tempo, Leandro Carvalho tabelou com Vina e empatou, dando números finais ao placar.
Com o empate, o Botafogo soma 20 pontos na tabela de classificação e, dependendo de resultados, pode até entrar na zona de rebaixamento ao fim da rodada. O Ceará chegou a 23 pontos somados na competição. O time carioca volta a campo na próxima terça-feira, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. O Vozão, pela mesma competição, encara o Santos na próxima quarta, no Castelão.
Por reação do ge