Reapresentação do Campinense é marcada por rescisão de Thauan e reintegração de Fábio Jr.

Atacante recém-chegado pediu para sair, enquanto o experiente centroavante, que não tinha voltado após a retomada das atividades, teve seu retorno confirmado nesta quarta-feira

Foto: Samy Oliveira / Campinense

A quarta-feira de reapresentação do elenco do Campinense após a derrota por 1 a 0 no Clássico dos Maiorais diante do Treze foi de novidades no Estádio Renatão. Novidades especificamente no setor ofensivo do time, que ganhou um reforço, velho conhecido do torcedor raposeiro, mas também acabou perdendo uma das peças que havia sido contratada recentemente, pouco antes da retomada das atividades após a paralisação provocada pelo novo coronavírus. Sai Thauan; entra Fábio Júnior.

O retorno é do atacante Fábio Júnior, contratado no começo da temporada, mas que ainda não havia retornado ao clube após a paralisação das competições. Segundo o que informou a diretoria raposeira, Fábio Júnior é esperado no clube nesta quinta-feira.

Thauan pediu desligamento Campinense — Foto: Daniel Lins / Campinense

Já a saída é do atacante Thauan, que havia sido reintegrado ao elenco há poucos dias após ser isolado do grupo com suspeita de Covid-19. O atleta procurou a diretoria e pediu para rescindir seu vínculo, o que acabou sendo aceito pelo clube, que o liberou do contrato. Não foi informado, no entanto, o motivo que levou Thauan a pedir para deixar o Rubro-Negro. O atacante atuou apenas em uma partida com a camisa do Campinense, o confronto diante do Botafogo-PB, justamente na partida que marcou a retomada do Campeonato Paraibano depois de quatro meses de paralisação.

Por redação do Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *