Em entrevista, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou que se reuniu com o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) nas prévias das convenções partidárias em 2020. O ex-governador revelou ainda que saiu um acordo da conversa e depois Cartaxo sumiu.
A revelação foi no programa ‘meia dúzia de 3 ou 4’, transmitido pela web, com apresentação e participação do professor Flavio Lúcio, Rubens Nóbrega, professor Derval e João Costa. Ricardo disse também não saber se fica ou sai do PSB. Quando perguntado se poderia se filiar ao PT, o ex-governador saiu pela tangente.
Cartaxo diz que não é hora de fazer campanha, mas já ventila o próprio nome para disputar o governo
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), diz que ainda não é hora de fazer campanha, mas já anda ventilando o próprio nome como possível candidato a governador da Paraíba, em 2022. Para começar a jornada, ele fez questão de expor várias críticas ao governador João Azevêdo (Cidadania) e também lançou artilharia contra o atual gestor pessoense, Cícero Lucena (PP)
“Quero continuar trabalhando pelo povo da Paraíba. Vou disputar as eleições do próximo ano, pode ser governador porque tenho uma boa experiência no Poder Executivo, mas não vou fazer campanha neste momento, não tem cabimento, neste momento, sair pelo estado fazendo campanha”, disse em entrevista à Rádio Correio.
Por Fonte83
Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com
Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395