Millonario tem gol anulado, perde pênalti, mas bate equipe uruguaia por 2 a 0 com gol no fim e abre boa vantagem para jogo de volta. Vencedor do duelo encara Palmeiras ou Libertad
O River Plate está muito perto de chegar à sua quinta semifinal de Libertadores nos últimos seis anos. O time de Marcelo Gallardo perdeu pênalti, teve gol anulado pelo VAR, mas venceu o Nacional-URU por 2 a 0, em Avellaneda, Jogadores do River Plate comemoram gol de Montiel, o primeiro contra o Nacional (Foto: Marcelo Endelli/Reuters)m jogo de ida pelas quartas de final. Agora, pode perder por um gol de diferença no Uruguai que avança para enfrentar Palmeiras ou Libertad na próxima fase.
O jogo de volta é na quinta-feira da semana que vem, dia 17, em Montevidéu. O River pode perder por um gol de diferença que estará na final. Caso marque um gol, o time argentino pode perder até por dois gols. O Nacional precisa vencer por três gols de diferença ou pelo placar de 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Quem passar encara Palmeiras ou Libertad na semifinal.
Por redação do ge