Peixe perde muitas chances, mas desencanta no segundo tempo e constrói importante vitória
O Santos demorou a conseguir transformar a superioridade técnica em gols, mas desencantou na reta final do segundo tempo e goleou a Juazeirense por 4 a 0, com gols Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz, à beira do campo, cobrou muita agressividade do ataque santista e por muitas vezes se irritou com o time, principalmente em dois vacilos que poderiam ter custado muito caro quando o jogo ainda estava 0 a 0. Mas obteve um resultado que dá enorme tranquilidade para a volta e encaminha muito bem a classificação para as quartas de final do torneio.
No jogo de volta, na próxima quinta-feira, às 19h15, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Santos pode até perder por três gols de diferença para ir às quartas de final da Copa do Brasil. A Juazeirense, para avançar, precisa vencer por cinco gols de diferença. Vitória por quatro gols leva a decisão da vaga para os pênaltis.
O Santos volta a campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Às 18h15, o Peixe visita a Chapecoense, na Arena Condá, pela 14ª rodada. Pela Série D, a Juazeirense joga no sábado, às 16h, contra o Sergipe, em casa.