Dois dias após título paulista, Tricolor poupa principais jogadores e vê opções brilharem – principalmente Bruno Alves, Rojas, Hernanes, Shaylon… Racing passa em primeiro no Grupo E
Já classificado às oitavas de final e com apenas dois dias de intervalo após o título paulista, o São Paulo levou time todo reserva à última partida da fase de grupos da Libertadores e venceu com autoridade: fez 3 a 0 no Sporting Cristal, na noite desta terça-feira, no Morumbi, e avançou com moral à próxima fase – ainda que na segunda colocação do Grupo E, já que o Racing carimbou a liderança. Os gols de Bruno Alves, Rojas e Vitor Bueno foram suficientes para manter o ânimo do torcedor em alta, ainda em ritmo de comemoração da conquista estadual. Agora é aguardar o sorteio e ver quem o Tricolor pega no mata-mata…
Como fica?
A vitória levou o São Paulo aos 11 pontos, na vice-liderança do Grupo E. O Racing, que venceu o Rentistas nesta quarta, foi a 14 e se classificou em primeiro. O sorteio das oitavas está marcado para o dia 2 de junho – o Tricolor pegará um dos primeiros colocados dos grupos, com jogos a serem realizados em julho.