“Se esse espaço era do grupamento político então por que não substituir?” questiona Hervázio ao avaliar desembarque do PDT da gestão estadual

Após o PDT da vice-governadora Lígia Feliciano, ter entregado o cargo na gestão estadual que era ocupado pelo seu filho, Gustavo Feliciano, várias foram as especulações que surgiram em torno de um possível rompimento entre o grupo capitaneado por Damião e o governador João Azevêdo, hipótese esta que foi prontamente rebatida pela vice-governadora Lígia em suas redes sociais, logo após a notícia da saída de Gustavo da secretaria de Turismo e Desenvolvimento ser anunciada.

Porém, ao fazer uma análise do ocorrido, o deputado estadual Hervázio Bezerra avaliou o fato e fez um questionamento que segundo ele, teria que ser feito por todos os envolvidos e pelos eleitores.

Hervázio quis saber se, como não houve rompimento, como a própria Lígia e Gustavo apontaram, por que o PDT não indicou outro nomes para o lugar do filho dos Feliciano na gestão.

“Ela [Lígia] disse que aquilo não é um rompimento, aí vi uma entrevista de Gustavo, ele dizendo que não tinha como conciliar a condição de secretário a de pré-candidato. Aí vai minha pergunta: se esse espaço era do PDT e de todo o grupamento político então por que não substituir?” questionou.

Vale ressaltar que o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi já declarou que Lígia será candidata ao governo. O que reforça ainda mais a tese de que o desembarque de Gustavo da gestão é para que esse projeto possa seguir adiante e Lígia possa partir para o embate direto com João, com quem hoje divide a gestão.

Por Blog do Ninja / Henrique Lima

Baixe o app da Rádio Clube Esportes, fique por dentro das principais notícias, promoções e ouça a rádio online!
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.kf.clubeesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *