Sobre o segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, Ney Suassuna disse que espera que a população escolha o melhor.
O senador em exercício Ney Suassuna (Republicanos) afirmou em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que não quer mais saber de política. ”É preciso saber a hora de sair”, disse ele nesta quarta-feira (18), ressaltando que não tem mais intenção de se candidatar.
Ney Suassuna assumiu a vaga do senador Veneziano Vital (PSB), após ele tirar licença para trabalhar na campanha da esposa, Ana Cláudia Vital, que foi candidata a prefeita de Campina Grande pelo Podemos.
O senador destacou que, nesse período em que está no Senado, já conseguiu a liberação de dois empréstimos que totalizam quase R$ 1 bilhão para a Paraíba. As prioridades agora, segundo ele, são a liberação de recursos para o Porto de Cabedelo e para os Hospitais Universitários da Paraíba.
Sobre o segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, Ney Suassuna disse que espera que a população escolha o melhor, mas que não manifestaria opinião porque não quer mais saber de política.
”Detesto político que vira profissional e não quer mais sair e não dá a chance para novas lideranças. Não quero ficar andando de fraldas pelo Planalto”, disse ele sobre não querer se candidatar novamente.
Por Bárbara Wanderley ClickPB