Gipão produziu um pouco mais do que o adversário, mas não teve grande volume na partida. Jogando em Casa, Dinossauro não conseguiu se impor e teve uma atuação ofensiva discreta
A partida no Estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba, entre Sousa e Sergipe não teve lá grandes momentos. Atuando fora de casa, no entanto, o Sergipe foi um pouco melhor do que o adversário e levou mais perigo ao gol do clube paraibano. O Sousa errou muito, não conseguiu se impor, e pouco levou perigo. Com o empate sem gols, o Sergipe segue sem vencer no torneio mas fez o seu primeiro ponto. Já o Sousa emplaca três jogos sem vencer na Copa do Nordeste e começa a se complicar na tabela de classificação.
O Sousa segue no Sertão, dessa vez para receber o Sampaio Corrêa, na quarta-feira. O duelo acontece no Estádio Marizão, às 19h30, pela quarta rodada. Pela mesma rodada, no dia seguinte, às 21h30, o Sergipe viaja novamente, e encara o Floresta, no Ceará, no Estádio Domingão.
Com o empate, o Sergipe consegue o seu primeiro ponto na edição deste ano da Copa do Nordeste. Apesar disso, o Gipão continua em oitavo, na lanterna do Grupo A do torneio. Já o Sousa, com o tropeço, e a vitória do Floresta diante do Campinense, assume a outra lanterna do torneio, a do Grupo B.