Sob a gestão de Adriano Galdino, Assembleia Legislativa da Paraíba bate recorde de produção e paga salários antecipados

Sob a liderança do presidente Adriano Galdino (Republicanos), a Assembleia Legislativa da Paraíba vem ganhando destaque em sua produção legislativa e gestão eficaz. A atual administração está sendo marcada não apenas pela maior produção de matérias e projetos, mas também por um marco inédito: o pagamento antecipado aos servidores.

Pela primeira vez na história da Assembleia, os salários foram pagos dia 18 neste mês de agosto. Enquanto em junho, os vencimentos foram creditados dia 19. Esse compromisso com a pontualidade e a valorização dos servidores é apenas uma das diversas ações implementadas por Galdino que têm fortalecido o papel da Assembleia no Estado.

A alta produção é notória. Além das matérias e projetos, a Assembleia tem realizado diversas sessões especiais e audiências públicas para debater temas de interesse do povo paraibano, fortalecendo seu papel democrático e de interação com a sociedade. A cooperação tem sido a palavra de ordem: em conjunto com o governo estadual, a Assembleia vem estabelecendo parcerias produtivas e mantendo um diálogo construtivo com outros órgãos, incluindo o Judiciário.

Esta sinergia tem como foco principal o bem-estar e o desenvolvimento da Paraíba, garantindo que os interesses da população sejam sempre priorizados.

A gestão de Adriano Galdino na presidência da Assembleia é um exemplo de como a eficiência administrativa, aliada à produção legislativa de qualidade, pode trazer benefícios tangíveis para os cidadãos e para o Estado. Sendo assim, temos uma “Assembleia melhor e mais justa para todos”.

Por Portal do Litoral

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *