Com time quase todo formado na base, Peixe mostra bons valores, vira contra equipe do ABC e sofre empate no segundo tempo; novo técnico vai ao Canindé e observa jovens no Paulistão
Santo André e Santos estrearam no Campeonato Paulista com um empate por 2 a 2 na noite deste domingo, no Canindé, pela primeira rodada do torneio. Com um time todo reserva e sob olhar do novo técnico Ariel Holan, que assistiu ao jogo das tribunas, o Peixe mostrou novos valores em campo que podem ser utilizados ao longo da temporada – a equipe foi treinada pelo auxiliar Marcelo Fernandes. O Santo André abriu o placar com Vitinho, o Peixe virou com Jean Mota e Gabriel Pirani (primeiro gol como profissional), e o Ramalhão igualou o placar no segundo tempo, com Ramon. Foi um jogo agradável, com boas chances dos dois lados.
Como fica?
Os dois times somam um ponto na tabela – o Santo André lidera o Grupo A ao lado de Botafogo e Corinthians, enquanto o Santos fica em segundo no Grupo D, já que o Mirassol venceu e somou três pontos.
Por redação do ge