Não é apenas em João Pessoa, Capital da Paraíba, que o Solidariedade na Paraíba tem pretensões ousadas nas eleições municipais desse ano. A bola da vez é Campina Grande, na Rainha da Borborema. Ainda ontem, o grupo liderado pelo vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, reuniu filiados e 35 pré-candidatos a vereador em Campina Grande para discutir as eleições de outubro e traçar estratégias para a disputa.
O evento aconteceu na sede da Associação dos Professores em Licenciatura Plena da Paraíba (APLP-CG), localizada na rua Major Juvino do Ó, no cento da cidade.
A reunião foi comandada pelo presidente estadual do Solidariedade, Manoel Junior, pelo vereador Saulo Noronha (SD) e pelo professor Odenilson Medeiros, presidente do diretório municipal do SD em Campina Grande.
“Nós vamos fazer esses encontros com maior frequência, pois queremos ouvir os pré-candidatos e definir o nosso posicionamento no pleito de 2020”, disse o presidente estadual da legenda, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior.
Manoel Junior ressalta que o Solidariedade tem bons nomes que irão disputar as eleições e o objetivo é ocupar mais espaços nas casas legislativas. O encontro também serviu para repassar informações e estratégias da direção nacional do partido. “O Solidariedade tem um projeto em defesa dos interesses da população e nós queremos ampliar a nossa participação, ocupando cada vez mais cargos eletivos”, disse Manoel Junior.
Na oportunidade, Manoel Junior também garantiu apoio e autonomia aos diretórios municipais para deliberar sobre as candidaturas e políticas de alianças nos municípios. “As decisões de cada município têm que ser respeitadas”, concluiu.
por Henrique Lima Blog do Ninja