SP Crystal e Sousa fazem jogo equilibrado, e empate deixa os times no G-2 do Grupo A

Carcará segue invicto e aumenta vantagem na liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano. Já o Dinossauro, com dois jogos a menos em relação ao Tricolor, ultrapassa o Botafogo-PB e assume a segunda colocação da chave

RESUMO DA PARTIDA

A partida entre São Paulo Crystal e Sousa foi de bastante equilíbrio na noite desta terça-feira no Estádio Carneirão. A partida foi marcada por muitas faltas e cartões amarelos, e poucas chances claras de gol. No fim, o empate em 0 a 0 garantiu um pontinho para cada time. Nesse sentido, o resultado manteve o Carcará do Engenho na liderança e o Dino assumiu a segunda colocação do Grupo A.

  • PRIMEIRO TEMPO
  • Os primeiros 45 minutos de jogo foram bem equilibrados no Estádio Carneirão. São Paulo Crystal atacava de um lado, o Sousa respondia do outro. Entretanto, nenhuma equipe criou chance clara de gol. Partida com muitas falas marcadas pelos dois lados, resultou em dois cartões amarelos, ambos para o Dino.
  • SEGUNDO TEMPO
  • Assim como na etapa inicial, os 45 minutos finais de jogo foram marcados por muitas faltas e cartões amarelos. Contudo, os times levaram mais perigo. Aos 38 minutos, o lance de maior perigo do jogo. Mateus Martins cobrou falta de longe, a bola desviou na barreira e acertou o travessão de Júnior Conceição. O camisa 12 do Dino entrou aos 9 minutos após Ricardo se machucar sozinho.

O São Paulo Crystal se mantém na liderança isolada do Grupo A do Campeonato Paraibano com oito pontos conquistados. A equipe segue invicta no torneio.

Já o Sousa, vem logo em sequência com quatro pontos. Porém, o Dino ainda tem dois jogos a fazer.

O próximo confronto do São Paulo Crystal será contra o Atlético-PB, no próximo dia 7, no Perpetão, pela rodada #8 do Paraibano.

.

O Sousa, por sua vez, seguirá a sua forte maratona de partidas. Na próxima terça-feira, enfrenta o Goiás, no Marizão, em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. No domingo da próxima semana, encara o Globo FC, pela Copa do Nordeste, e só volta a jogar pelo Paraibano no dia 10 de março, contra o próprio São Paulo Crystal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *