Tancredo Neves vence o Grupo Rota e está na grande final da 15ª Edição do Campeonato Municipal de Futsal. Saiba como foi!

No segundo jogo decisivo da noite deste sábado (6), entre as equipes do Grupo Rota e Tancredo Neves, foi considerado por muitos como uma final antecipada, pois as duas equipes ainda não sabiam o que era perder, e sempre apresentavam um bom nível técnico de jogo, com garra e disposição física.

E foi assim que as duas equipes entraram em quadra para saber quem ia para a grande final, e quem abriu o placar foi o Tancredo Neves com Anderson na ala esquerda após receber uma passe de Assinha. Com a vantagem no placar e embalados pela sua torcida Assinha o nome do jogo maracá de falta com um chute forte e rasteiro marcando o segundo gol para o Tancredão. O atleta Assinha artilheiro da competição voltaria a marcar ao receber um passe de Clebinho e da ala direita perto da grande área, Assinha domina e gira para marcar o seu segundo gol e o terceiro da sua equipe. E foi assim que terminou o primeiro tempo de jogo com o Tancredo Neves vencendo o Grupo Rota por 3 a 0.

Na etapa final quando a bola rolou o Grupo Rota começou a impor um ritmo mais forte de jogo e  aos 3 minutos e 53 segundos do segundo tempo o goleiro Augusto fez uma grande defesa após um chute forte de Davi no ângulo superior esquerdo. Já Clebinho aos 7 minutos e 20 segundos desperdiçou uma grande chance de ampliar para o Tancredo Neves ao ficar de frente com o goleiro Alê e ao tentar encobri-lo perdeu a oportunidade. Aos 13 minutos e 35 segundos Gil Gema tentou marcar um golaço por cobertura, mas a bola caprichosamente bateu no travessão. A partir daí Gil Gema virou goleiro linha em busca do empate afinal era tudo ou nada, a equipe do Tancredo Neves se fechou e exerceu uma marcação fechada, mas as chances criadas pelo Grupo Rota surgiam e em uma delas após um chute de Gil a bola sobrou para Alisson que com o gol aberto não teve dificuldades para marcar com o gol vazio e ficou nisso mesmo. Placar final de jogo Grupo Rota 2 X 3 Tancredo Neves. Com o apito final de jogo o atleta Clebinho exagerou na comemoração ao baixar o calção e ficar de cuecas com o calção na canela e seu ato lhe rendeu um cartão vermelho aplicado pelo árbitro Viana.

Por Bruno Henrique da Redação do Folha Paraibana / Foto Preto Catolé

Grupo Rota: Goleiro Alê, Caio, Felipe, Douglas,  Davi, Tavio, Alisson, Alexandre e Gil Gema.

Tancredo Neves: Goleiros Pina e Augusto, Dalone, Assinha, Aldejones, Emerson, Robinho, Clebinho, Renan, Adgerferson, Anderson,

Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com

Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *